terça-feira, 26 de maio de 2015

Produzindo Quadrinhos Aula 11

Aula 11 - desenhando com você!



Galera, nesse vídeo a gente vai desenhar juntos. É isso mesmo. Eu vou mostrar pra vocês como eu faço pra desenhar os bonequinhos da HQ dos ninjinhas, e você vai fazendo ai na sua casa também. Primeiro vamos desenhar eles de pé - de frente e de lado. Na próxima aula vamos fazer os bonequinhos se movendo, em várias posições diferentes!



Basicamente eu começo desenhando uma linha reta, que é aonde eu tiro as medidas principais, de espaço, ou seja, da onde até aonde meu bonequinho vai estar. A maior medida de proporção vai vir à partir do desenho da cabeça. Como esse desenho não é tradicional, e sim estilizado, eu crio as proporções em cima dessa cabeça, e vou reproduzindo no papel!



Você pode ver que eu definí que o tórax teria um tamanho um pouco maior do que a cabeça, e criei, no esboço, um esqueleto bem básico, feito com tubos e esferas, pra ficar fácil de reproduzir.



Acompanhe a aula e divirta-se!

E ficam ai as duas dicas do Produzindo Quadrinhos pra você aprender a desenhar e aprimorar seus desenhos esses cursos são fantásticos, gente e tem garantia de 30 dias - se não estiver aprendendo eles te devolvem o seu dinheiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário