domingo, 19 de abril de 2015

Divulgando....

Olá, amigos. Tudo bem? Espero que sim!

Semana que vem o blog Produzindo Quadrinhos estará de volta com força total, mas hoje venho aqui pra deixar dicas de coisas legais pra você ler e curtir:

A primeira é a revista do Adão, história em Quadrinhos que eu fiz e saiu impressa pela Editora Universo - impressão de ótima qualidade e acabamento impecável! Pra saber mais sobre ela clique AQUI ou acesse a página do herói no Facebook AQUI



A segunda dica é a entrevista do meu amigo Lancelott para o blog Super Heróis Brasileiros - o Lance é o cara dos super-heróis nacionais, gente - sabe tudo, e cataloga tudo. Conheça o trabalho dele lendo a entrevista, clicando AQUI!



A terceira dica é que a versão digital de Heróis Brazucas #77 já está disponível para download no Blog do CRÂNIO: tem três histórias legais, inclusive uma do meu amigo Célio Cardoso, com a personagem Freelancer! Acesse já e baixe: www.francinildosena.blogspot.com.br



E não perca a oportunidade de ganhar uma revista em quadrinhos feita por mim! Vai chegar na casa de quem for sorteado, na maior moleza! ESSA É A ULTIMA SEMANA PARA MANDAR SEU EMAIL, HEIM!!!



Escreva um email para marcos.gratao@gmail.com dizendo "EU QUERO GANHAR UMA REVISTA DO PAPO AMARELO". mande os dados da sua residência, e se você for o sorteado vai ganhar ai na sua casa a nossa revista!

O RESULTADO SAI NO DOMINGO, DIA 25 DE ABRIL. concorra mandando seu email agora!!!


E ficam ai as duas dicas do Produzindo Quadrinhos pra você aprender a desenhar e aprimorar seus desenhos esses cursos são fantásticos, gente e tem garantia de 30 dias - se não estiver aprendendo eles te devolvem o seu dinheiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário