segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ajudante de Alienígenas em Inglês

Fala, Galera, tudo bem? Hoje eu vou mostrar pra vocês o Ajudante de Alienígenas em inglês. É isso mesmo, venho publicando no site WEBTOONS a alguns dias já a HQ do Ajudante de Alienígenas em inglês, e assim, a minha história está sendo lida por pessoas do mundo todo!




O site WEBTOONS é muito legal, trás uma plataforma muito prática e fácil de se utilizar. É muito simples e rápido de se fazer os uploads das páginas da hQ, e ainda é possivel organizar bem bacana a sua HQ, dividindo em capítulos, temporadas, e tudo mais. E o melhor de tudo: DE GRAÇA!




Mas o mais da hora de tudo é que você baixa o aplicativo deles no APPSTore ou no GooglePlay e consegue acessar a todos os comics no seu celular. E fica muito bacana  a leitura, você vai deslizando pra baixo e conferindo os quadrinhos. É uma nova forma de se ler suas HQs e que é muito fácil de acostumar, você acaba querendo ler mais e mais!






Galera, tudo isso de graça! Eu recomendo a todos que tentem, afinal, só vão ter vantagens como eu estou tendo publicando o Ajudante lá, como: leitores de todo o mundo, plataforma de publicação simples e prática, leitura da sua HQ em pcs e tablets e celulares, e muito mais. Acessem e façam sua conta já: http://www.webtoons.com/en/

Página do Ajudante de Alienígenas: http://www.webtoons.com/en/challenge/the-aliens-helper/list?title_no=8609

Nenhum comentário:

Postar um comentário